segunda-feira, 9 de julho de 2012

UNHAS

Todas as meninas de todo o mundo AMA unhas diferentes e bonitas, então vou colocar a seguir alguns esmaltes que eu achei interessante e onde comprar então vou compartilhar com vocês :

PELÚCIA PARA UNHA
 
Essa unha, tá sendo a sensação do momento. É super fofo você sair na rua com sua unha parecendo um ursinho de pelúcia, dá vontade de apertar (uahsuahsuashhuas). Vou colocar o LINK de onde vocês podem comprar e é super confiável.

BRIGADEIRO NA UNHA

  Eu sou super fã de brigadeiro, e por que não ter isso na sua unha? Em vez do esmalte branco, eu colocaria um marrom, porque fica mais parecido com o brigadeiro. Na imagem mesmo tem o link de onde essa imagem foi tirada, mas vou colocar o LINK de onde vocês comprarem.
OBS: Não é igual a esse da foto acima, mas esse outro que eu coloquei é mais delicado.


DOURADO

Esse esmalte eu achei LINDO porque combina com todos os momentos, você pode usar para ir ao shopping, a praia, a festa, em todas as ocasiões. o LINK é esse, o preço é mais elevado porque é um esmalte da chanel, mas esse LINK o preço é mais em conta, porém nunca comprei desse vendedor e também é unha postiça e fica super estiloso.

FURTACOR

Esse esmalte está na minha lista de coisas que eu quero comprar, é lindo, super diferente e feito exclusivamente para você que gosta de chamar atenção com as unhas. Esse esmalte fica perfeito em pessoas que tem unhas grandes, o que não é meu caso, minha unha fica grande, mas o formato dela é pequena.
Bom... aqui tá o LINK de onde você pode comprar e esse LINK também, fica a sua escolha.



BOM... ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO E QUE APROVEITEM ESSA MODA DE ESMALTES E ADQUIRAM LOGO O SEU. BEIJOS
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário